quinta-feira, 23 de maio de 2013

FIGUEIRENSE TOMA SUSTO, MAS VENCE ARAPONGAS E AVANÇA À TERCEIRA FASE

Time catarinense abre o placar com Maylson, toma empate de Cristovan, mas corre atrás e faz mais dois, com Ricardinho e Rafael Costa.
O placar sem gols na partida de ida, no Paraná, deixou o jogo da volta, nesta quarta-feira, em Florianópolis, aberto. Se marcasse um gol, o Arapongas obrigaria o Figueirense a marcar, no mínimo, duas vezes. Com uma torcida exigente, que vaiou muito o time no primeiro tempo, o time catarinense teve problemas. Tanto que abriu o marcardor, após dominar a etapa inicial, apenas aos 44 minutos. O susto veio no começo da segunda etapa. A obrigação de mais um gol fez o Figueira sair para o jogo. Deu certo. A vitória por 3 a 1 faz a equipe seguir viva na Copa do Brasil, com R$ 400 mil garantido pela CBF.

O primeiro tempo foi um verdadeiro domínio do Figueirense. O Arapongas mal passava do meio, e tentava sair no contra-ataque. Os visitantes chegaram a assustar, mas prevaleceu o ataque alvinegro, que abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Maylson, após cruzamento de Marcelo Toscano. O Arapongas precisava de um gol e marcou, com Cristovam. O empate dava a classificação ao time do Paraná, que não chegou, graças a outros dois gols do time catarinense, de Ricardinho e Rafael Costa.

Nenhum comentário: