sexta-feira, 17 de maio de 2013

IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO PELA POLÍCIA



Corpo encontrado com sinais de espancamento em Rolândia era de mulher.O corpo foi localizado na Br 369 na saída para Arapongas. 165 Views (0) ComentárioA+A-

A Polícia Civil conseguiu identificar, nesta quinta-feira (16), o corpo encontrado em Rolândia (25 km de Londrina) na tarde de quarta-feira (15). O sexo da vítima era uma dúvida para a criminalística, que suspeitava do cadáver pertencer a um homem ou então a um travesti. Porém, exames minuciosos do Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina apontaram que o corpo era de uma mulher. Gerlaine dos Santos, de 35 anos, foi morta com requintes de crueldade. Ela teve o crânio esfacelado e, segundo as investigações preliminares, teria sido espancada e violentada. Ao lado de seu corpo nu foi encontrado um preservativo usado, roupas e porção de droga.

A vítima era moradora de Rolândia e estaria desaparecida há pelo menos uma semana.

O investigador de polícia de Rolândia, Luciano Caetano dos Santos, que também esteve no local do crime, confirmou que a identificação da mulher estava dificil de ser feita devido ao alto estágio de decomposição do corpo.

A mulher, que seria usuária de drogas, não aparentava silhueta feminina. "O IML só conseguiu ver que era uma mulher após fazer exames e ver que o corpo tinha um útero", contou.

O investigador disse que a Polícia Civil já recebeu informações sobre o caso, porém não poderia dar detalhes para não atrapalhar o trabalho o rumo das apurações.

Nenhum comentário: