segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lanchonete,Posto de combustível,residência foram alvos de ladrões neste Domingo.



Neste caso de furto a vítima relatou à equipe policial que ao chegar à sua residência localizada na Rua Formigueiro da Serra no Conjunto Palmares, constatou que a porta da cozinha havia sido arrombada e do interior foram furtados 02 notebooks um deles marca HP e o outro Positivo ambos de cor preta e R$800,00 reais em dinheiro.

Neste arrombamento o proprietário da lanchonete localizado ao lado do Terminal Rodoviário ,relatou à equipe policial que ao chegar à em seu estabelecimento comercial (Marcão Lanches) de onde se ausentara ás 03h30min, constatou que uma das janelas havia sido arrombada e do interior foi furtado uma televisão de LED de 32 polegadas de cor preta.

Neste roubo ocorrido em um posto de combustível localizado próximo a rotatória de acesso ao cemitério a vítima informou a PM  que adentraram o estabelecimento dois indivíduos morenos claros aparentando serem menores de idade, sendo que um deles fazendo menção de estar armado deu voz de roubo subtraindo R$ 100,00 reais em dinheiro e um aparelho celular marca LG de cor preta evadindo em uma bicicleta sentido cemitério. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém os autores não foram localizados.


Fonte: Polícia Militar;J.A.

Nenhum comentário: