quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quarta-feira de muitos furtos em Arapongas

Carro,Igreja,residências foram alvos de ladrões nesta quarta-feira(22)
Neste furto uma moradora que reside na Rua Suiriri do Sul no Jardim San Rafael informou que ao retornar à sua residência, de onde havia se ausentado por volta de 08 horas, deparou-se com o portão e a porta arrombados e constatou o furto de 01 televisor marca Semp Toshiba de 40 polegadas de cor preta, 01 par de tênis marca Mizuno de cor branca e vermelha, 03 frascos de perfumes  Boticário, 01 relógio dourado com pulseira branca, 01 jaqueta de couro cor marrom e 01 máquina fotográfica de cor preta.

Neste outro furto um zelador relatou à equipe policial que ouviu o disparo de alarme da igreja do Distrito de Aricanduva na tarde de ontem ,chegando no local e ao vistoriar o interior da Igreja, constatou que fora furtado 01 Teclado marca Ensonig de cor cinza.
Neste caso um morador que reside na Rua Cisne Negro no Jardim Petrópolis informou que ao retornar à sua residência, deparou-se com um indivíduo magro, de cor morena, trajando moletom marrom e bermuda azul, o qual ao perceber a sua aproximação, evadiu-se do local, abandonando a residência com a porta arrombada.
Em outro furto relata o morador que ao retornar à sua residência, de onde havia se ausentado por volta de 08 horas, deparou-se com o portão arrombado e do interior constatou o furto de 01 Notebook marca HP, 01 rádio Micro system, 01 máquina fotográfica de cor prata e alguns objetos de uso pessoal.

Neste furto relata a vítima que ao chegar à sua residência na Rua Agulha Parda no Jardim San Rafael, de onde havia se ausentado por volta de 08 horas, deparou-se com o portão arrombado e do interior constatou o furto de 01 televisor marca Philips 42 polegadas, 01 relógio de pulso marca Speedo, 01 jaqueta de couro, 01 Notebook marca Philco, 02 telefones celulares, 01 DVD portátil e 01 Vídeo Porteiro marca Orange.

Em outro furto relata a vítima que ao chegar à sua residência na Rua Araçari de Crista no Jardim São Bento, de onde havia se ausentado por volta de 06 horas, deparou-se com uma das janelas arrombadas e do interior constatou o furto de R$ 100,00 em dinheiro, 01cordão de prata e diversas peças de bijuterias.

Em outro caso a  vítima relatou à equipe policial que ao retornar à sua residência na Rua Mutum Poranga no Conjunto Centauro, deparou-se com a porta arrombada e do interior constatou o furto de 01 telefone celular marca Motorola de cor preta.

 

Neste furto de veículo o motorista relatou à equipe policial que na noite de ontem estacionou na Rua Juruaçu no Jardim Panorama seu veículo VW/Parati 1.6, ano 2010 de cor prata e placas AQL-1600 e ao retornar constatou que o referido veículo havia sido furtado. Foram realizadas diligências atinentes ao fato, mas o veículo não foi localizado.


Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: