sexta-feira, 24 de maio de 2013

Roubo e arrombamentos desta Quinta-feira em Arapongas.

Neste roubo o comerciante informou a Policia que adentrou o estabelecimento um indivíduo trajando blusa do Corinthians, bermuda estampada e boné vermelho e fazendo menção de estar armado deu voz de roubo levando uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular marca Motorola de cor preta e vermelha evadindo se em uma bicicleta de cor vermelha, no sentido Rua Fogo Apagou. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém o autor não foi localizado.
Neste caso de furto o morador informou que ao chegar em sua residência na Rua Riconto na Vila Sampaio se deparou com a janela da cozinha arrombada e do interior furtaram; 01 jaqueta de couro cor roxa, 01 casaco cor marrom e 01 blusa de moletom cor rosa.
Em outro caso de furto a moradora informou que ao chegar em sua residência na Rua Sangue na Vila Araponguinha, constatou que foi furtado do interior de sua residência; 10 peças de roupas camisetas e calças, 01 câmera digital marca Samsung cor preta, 01 par de tênis marca Nike de cor preta e verde ,05 jóias pulseiras em ouro e 03 bolsas marca Nike cor preta e verde. O solicitante informou que os meliantes adentraram pela janela que o mesmo esqueceu aberta.
Neste arrombamento o solicitante informou que dois indivíduos arrombaram uma janela com grade de proteção de sua residência localizada na Rua Olho de Fogo Selado no Conjunto Alto da Boa Vista ,e furtaram do interior da mesma; 01 teclado musical marca Casio de cor preta, 01 Vídeo Game Play Station 2 de cor preta e 01 caixa de moedas contendo R$30,00.
Nesta última tentativa de  furto relata o morador que saiu de sua residência na Rua Amandina no Conjunto Centauro,por volta Das 19h e ao retornar as 21h30min o solicitante constatou que o vidro dos fundos havia sido quebrado por onde os meliantes tiveram aceso as chaves e abriram a porta dos fundos e invadiram a residência e reviraram os pertences do solicitante mas segundo o mesmo nada foi furtado.


Fonte: Polícia Militar/J.A.

Nenhum comentário: