sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arapongas Esporte Clube viaja para a Áustria

Após o final do Campeonato  Paranaense da Primeira Divisão e a eliminação na Copa do Brasil, o Arapongas Esporte Clube passou a concentrar sua atenção na série de amistosos que tem pela frente durante os meses de junho e julho na Europa.
Com um elenco formado por jogadores jovens o time seguiu nesta terça-feira direto para a Áustria, país onde o alviverde se concentrará para os jogos.
Do elenco que disputou os campeonatos deste ano seguem para esta excursão as revelações Edson Mardden e Cristovan, além do zagueiro Vitor Gava, Ruy que teve poucas chances este ano devido as lesões também integra o grupo, assim como Kássio e Lucas Ozório além do volante Xandão.
Os outros são jogadores jovens incluindo atletas do Atlético Sorocaba e dois atletas espanhóis. Uma das novidades é o retorno do zagueiro Bruno Matavelli que atuou no Arapongas nas temporadas de 2011 e 2012.
Durante os últimos 20 dias a equipe esteve concentrada no CT do Atlético Sorocaba, treinando em períodos integrais, comandada pelo técnico Nei Júnior. No velho continente o Arapongão começa sua jornada no próximo dia 17 e fica até o começo de julho, enfrentando times da Áustria, Rússia e Bélgica.

Nenhum comentário: