quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bandidos agridem família e roubam carro em distrito de Apucarana

Mais um roubo foi registrado no município de Apucarana por volta das 21 horas de terça-feira (18). Desta vez dois bandidos armados com revólveres agiram em imóvel situado na Rua Nelson Miquelão, no distrito da Caixa de São Pedro. Eles agrediram as vítimas e depois roubaram um veículo.

Uma das vítimas, que não teve o nome divulgado pela polícia, relatou que logo após guardar seu veículo na garagem foi rendido pelo criminoso portando arma de fogo.

O assaltante obrigou o morador da Caixa de São Pedro deitar no chão e depois exigiu que ele entregasse a carteira com documentos pessoais e vários  cartões bancários.
Em seguida surgiu no local outro assaltante armado com revólver preto. Os dois marginais trajavam blusa de moleton camuflada com toucas.

O segundo assaltante entrou na residência da família residência e agrediu todos com tapaz e chutes desferindo tapas e chutes em seus familiares.

Na sequência os ladrões se apossaram do veiculo Fiat Siena prata, placas AVK- 0483 (Mandaguari) de propriedade das vítimas e se evadiram tomando o rumo a PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi).

A PM registrou boletim de ocorrência relativo ao assalto e a Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo.

Nenhum comentário: