segunda-feira, 17 de junho de 2013

Batida frontal entre dois carros deixa quatro mortos no oeste do Paraná

Quatro pessoas morreram em uma batida frontal entre dois carros por volta das 4h deste domingo (16), na BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida os dois veículos pegaram fogo. As vítimas eram motoristas e passageiros dos dois veículos e morreram carbonizadas. A pista ficou interditada por mais de uma hora e houve lentidão no trecho.

Ainda no oeste do estado e na madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma motocicleta, em Cascavel. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois veículos seguiam no mesmo sentido e a colisão ocorreu após uma ultrapassagem. O piloto da moto e o motorista do carro ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Universitário.

Outro motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente em Cascavel durante a madrugada. De acordo com os policiais, ele perdeu o controle e caiu do veículo em uma das rodovias da cidade. O rapaz teve fraturas nas pernas e foi levado para o Hospital São Lucas.

Nenhum comentário: