segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dupla de ladrões rouba 8,4 mil camisetas em Apucarana

Os ladrões especializados  em roubos e furtos de confecções voltaram a agir em Apucarana no início da manhã deste sábado (8). Dois homens armados invadiram a empresa Eliete Confecções, situada na Rua Luciano de Castro Mathias, no Jardim Paineiras, na zona oeste da cidade.

Após a a dupla invadir o local. outros bandidos chegaram à empresa, amarraram todos os funcionários e depois os trancaram em uma dependência do estabelecimento industrial. De acordo com a Polícia Militar (PM), na sequência as vítimas ouviram quando os ladrões deixaram o local com uma caminhão da fábrica carregado com milhares de camisetas.

A PM detalhou que os bandidos levaram 70 fardos com 120 unidades cada, totalizando 8,4 mil camisetas. total de peças roubadas pela dupla ainda não havia sido totalizado pelo proprietária da Eliete Confecções até as 12 horas deste sábado. Essa foi a sétima empresa do ramo que acabou como "alvo" dos ladrões em Apucarana nos últimos 60 dias.
O último crime do gênero havia sido registrado no dia 29 de maio. Um motorista teve uma carga de 1.200 agasalhos roubada na oportunidade. Ele foi levado como refém pelos assaltantes e depois abandonado na Colônia Esperança, em Arapongas.

Sérgio James Ferreira relatou que estava no Jardim das Flores, na zona sul de Apucarana, quando foi abordado por dois bandidos armados. Um deles levou a van da marca Renault com os agasalhos da marca GAP que seriam transportados até o estado de São Paulo.

Já Ferreira foi colocado em um outro veículo e levado até zona rural de Arapongas. Pouco depois a van roubada foi encontrada abandonada, mas sem a carga.

Nenhum comentário: