sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em um dia de muitos roubos a pedestres ,comerciante tem 8 mil reais roubados em saidinha de banco.

Um comerciante na tarde desta quinta-feira(27), compareceu na sede da 7ºCIPM, relatando que após sacar do Banco Santander, a quantia de R$ 8.000,00 em dinheiro, nas proximidades do Colégio Marquês de Caravelas, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e sem placas, os quais ,fazendo menção de estarem armados  anunciaram o assalto e após subtraírem o referido montante, 01 telefone celular marca Samsung, todos seus documentos pessoais, 05 cartões de créditos dos Bancos (Sicoob/Banco do Brasil/Santander) e 01 Talão de cheques do Banco do Brasil, evadiram-se do local. Foram realizadas diligências, mas os autores não foram localizados.

Neste roubo a vítima relatou à equipe policial que enquanto caminhava pela Rua Japim no Jardim Bandeirantes na noite desta quinta-feira(27), foi surpreendida por dois indivíduos, um deles com cabelo descolorido, os quais anunciaram assalto e após subtraírem sua bolsa contendo cartões de crédito, documentos pessoais e 01 telefone celular marca Motorola, evadiram-se do local. De posse das características dos autores,as equipes realizaram diligências nas proximidades, logrando êxito em localizar os adolescentes infratores, os quais ainda estavam em posse dos objetos furtados. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, onde foram reconhecidos pela vítima, como autores do delito.
Neste outro roubo as vítimas relataram à equipe policial que enquanto caminhavam pela Avenida Arapongas na noite desta quinta-feira(27), foram surpreendidas por um casal em uma bicicleta, o qual portando uma faca, anunciou o assalto e após subtraírem 02 telefones celulares marcas LG/L3, evadiu-se do local. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os autores não foram localizados.

Nenhum comentário: