sábado, 15 de junho de 2013

Ex-jogador do Paraná é queimado com água fervendo pela mulher

Uma fonte da Banda B confirmou que o jogador de futebol profissional que foi queimado com água quente pela própria mulher na manhã desta sexta-feira (14) em Curitiba, foi um atleta que atuou em 2013 no Paraná Clube. A identidade do jogador foi ocultada durante toda a manhã tanto pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, quanto pelo Hospital Evangélico, que atendeu o jogador.

O jogador, que hoje está sem time, foi internado no setor de emergências do Hospital Evangélico por volta das 6 horas, com queimaduras pelo corpo provocadas por água fervendo. Segundo informações apuradas pela Banda B, o jogador teria sido vítima da própria mulher, que teria jogado água fervendo no marido enquanto ele dormia em casa. A esposa teria flagrado mensagens de amor no celular dele que seriam de outra mulher e, com muita raiva, teria cometido o ato insano.

A mulher foi convidada pelos policiais militares do 20º Batalhão a acompanhá-los até o hospital. Eles foram chamados por ela para atender a ocorrência na residência do casal, localizada na rua João Quirino Fabri, no bairro Cajuru. O caso foi tratado, a princípio, como violência doméstica. No hospital, o jogador decidiu não representar criminalmente contra a mulher.

O Hospital Evangélico também não informou sobre como encotra-se o estado de saúde do jogador.


Fonte: Denise Mello, Antonio Nascimento e Marco Piza, da Banda B

Nenhum comentário: