terça-feira, 18 de junho de 2013

Furtos ocorridos nesta Segunda -feira(17) em Arapongas.

Furto de obra em construção:
Neste furto ocorrido em uma obra em construção na Rua Sabiá Castanho no Conjunto Tereza Bononi relata  que ao chegar à obra onde esta construindo uma residência constatou que haviam furtado sua betoneira de marca Fisher capacidade 400 litros que estava ao lado da obra. Vizinhos informaram que por volta das 07h00 viram um carro branco com uma carreta acoplada transportando uma betoneira com características similares. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém os autores não foram localizados.
Furtos a residência:
Neste furto um morador relatou à equipe Policial que um indivíduo aparentando ter 25 anos, adentrou em sua residência localizada na Rua Cotovia no Jardim do Café,e após perceber sua presença fugiu subtraindo 01 aparelho celular touch Screen de cor branca e 01 máquina fotográfica FujiFilm cor preta. Foi realizado patrulhamento, porém o individuo não foi localizado.
Neste outro caso de furto a redidência a moradora relatou à equipe policial que ao chegar à sua residência localizada na Rua Caburé do Sol no jardim Perobas, de onde havia se ausentado por volta de 13 horas, constatou o furto de sua TV LED 42 polegadas marca H Buster, não foi constatado arrombamento.
Roubo a veículo:
Neste furto ocorrido na Rua Saíra Militar no Jardim Universitário,o motorista inforou a PM que estacionou em via publica seu veiculo Ford/ F1000 cor prata ano 1990 placas AAN -3174 por volta das 08h30min, e ao retornar constatou que o mesmo havia sido furtado. 


Fonte: Polícia Militar/J.A.

Nenhum comentário: