segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jovens de Apucarana são presos com rádio HT na frequência da PM

Maicon de Campos Silva, de 21 anos, Diego Tomilheiro de Albuquerque, 26, foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul

Dois rapazes residentes em Apucarana foram presos na madrugada desta segunda-feira (3) em Marilândia do Sul quando interceptavam o sinal de frequência de comunicação da Polícia Militar em rádio HT. Eles foram flagrados após abordagem na Avenida 3 de Outubro (área central da cidade) do veículo GM Vectra, cor prata placa DES 7453 (Apucarana). A PM chegou até eles após denúncia anônima sobre dois jovens que estavam atitudes suspeitas dentro de um carro.

Ao abordar os dois suspeitos, a PM encontrou com eles um rádio HT marca Icon ic v8 com nº de serie 273604. O parelho estava na freqüência exclusiva da PMPR.

Maicon de Campos Silva, de 21 anos, afirmou ser o proprietário do aparelho. Ele explicou à polícia que adquiriu o rádio por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por essa razão o aparelho era usada para ele saber onde estariam ocorrendo blitze PM da PM.

Maicon e Diego Tomilheiro de Albuquerque, 26, foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul para os procedimentos legais. Segundo a PM, Maicon já tem ficha criminal por roubo e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: