segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jovens são presos tentando jogar drogas e celulares para dentro da Cadeia de Arapongas.



O capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Arapongas, confirmou nesta segunda-feira (3) que agentes do Serviço Reservado (P2) impediram que dois rapazes repassassem três tabeles de maconha, 13 telefones celulares, seis brocas, nove serras, 14 carregadores e quatro baterias de telefones para o interior do setor de carceragem da 30ª Delegacia de Regional de Polícia (DRP). Segundo o oficial da PM, os dois pretendiam jogar o material sobre o solário (pátio para banho de sol).

A interceptação ocorreu no final da tarde de domingo (2). Um adolescente foi apreendido e João Luiz Ferreira Rocha Junior, 21 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o capitão Vilson, uma equipe da P2 recebeu informações que uma dupla ocupando motocicleta faria uma entrega de entorpecentes no setor carceragem e iniciou um monitoramento do local. Por volta das 17h30, os dois jovens apareceram e acabaram abordados.

Segundo o capitão, os dois detidos estavam com uma bolsa contendo os três tabletes de maconha, 13 celulares, seis brocas, nove serras, 14 carregadores para telefones e quatro baterias.

Os dois rapazes foram presos em flagrante e encaminhados à 30ª DRP junto com o material e a moto apreendidos para as providências legais.
fonte:tnonline

Nenhum comentário: