segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ladrão que deixou cair documento em local de furto volta a ser preso pela PM

Alexandre Macedo Schultz, de 27 anos, voltou a ser preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana neste final de semana. Ele foi flagrado quando deixava uma residência na Rua Dom Pedro II, no Jardim América, com diversos objetos furtados. Ele já havia sido preso na última quarta-feira (12) por agentes da P2 (Serviço Reservado), após deixar cair documento de indentidade no interior de uma moradia arrombada.O ladrão foi solto por carência de materialidade relativa à prática criminosa.
Trapalhão", Schultz deixou cair a carteira com documentos pessoais (RG e outros) ao participar de um furto a residência na noite de terça-feira, na Rua Olavo Bilac, no Jardim América. Esse detalhe facilitou o trabalho da polícia. Da residência foi furtado um aparelho de DVD e outros objetos. Esse detalhe facilitou o trabalho da polícia. Mas antes de ir embora do local, o ladrão ainda defecou na sala, para afrontar as vítimas.

A proprietária da moradia arrombada afirmou não conhecer o dono dos documentos, porém, os policiais que atenderam a ocorrência e o reconheceram como suspeito de autoria de outros crimes registrados na cidade.

Na quarta-feira Shultz foi preso pelos agentes da P2 quando saía de um matagal na região do Parque do Japira. Segundo a polícia, ele e outros dois irmãos já tem extenso histórico criminal.

Nenhum comentário: