sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ladrões aterrorizam dona de casa em mais um dia de roubos e furtos pela Cidade

Uma dona de casa moradora da Rua Cambacica no Jardim Bandeirantes informou a Policia que na manhã desta quinta-feira(06), adentraram em sua residência, dois indivíduos, ambos portando armas de fogo, e anunciaram o roubo, aos gritos exigiram dinheiro e que diante da recusa da vítima em possuir o montante, eles subtraíram da residência, 01 relógio de pulso, marca Orient, 01 secador de cabelo, 01 aliança de ouro, 01 aparelho de telefone celular marca LG e diversas peças de jóias e bijuterias. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
Neste furto um mestre de obras que trabalha em uma casa em construção na Rua Fruteiro no Parque veneza informou à equipe policial que ao retornar ao seu local de trabalho, constatou que haviam sido furtados 70 metros de fio condutor de eletricidade.
Neste outro caso de furto um morador que reside na Rua Tinguaçu no Jardim Santo Antônio informou à equipe Policial que ao chegar à sua residência, de onde esteve ausente desde o dia 25 de maio, deparou-se com a porta arrombada e do interior foram furtados 01 cortina, 01 chuveiro elétrico 01 jogo de louça sanitária e toda a fiação elétrica da residência.
Neste caso o morador que tem sua residência localizada na Rua Quetzal na Vila Sampaio informou que ao chegar a sua residência deparou com a janela da frente arrombada e do interior foram furtados os seguintes objetos:10 jóias( brincos e correntes)01 celular marca LG cor branca, R$ 10,00 em moedas,04 relogios e 04 perfumes.
FONTE:J.A.

Nenhum comentário: