terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais uma pessoa espancada morre no hospital em Apucarana

A banalização da violência está mais evidente a cada dia. Um homem que foi espancado no dia 6 de junho, na Rua Jamus Dessenfim, no Jardim Esperança , em Apucarana, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência na manhã de hoje (10).

O corpo de Osvaldo Aparecido Avelino, de 47 anos, foi necropsiado nesta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML)e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

De acordo com o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos, o espancamento provocou leões graves na cabeça de Avelino.

A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar e indiciar o autor das lesões corporais seguidas de morte.
Outra morte - Na madrugada do dia 7 de maio, um homem de 50 anos, de descendência nipônica, que foi vítima de espancamento no dia 3 de maio, na Estrada da Jangadinha, na região do distrito do Pirapó, na saída para Cambira, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência. Ele havia sido socorrido pelo Samu após desmaiar de tanto levar pancadas na cabeça.
O corpo de João Mitiu Yoshizaki, conhecido como "João Japonês", de 50 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ele veio de Umuarama para Apucarana há um ano, para trabalhar em propriedade na zona rural.
No dia em que João foi espancado policiais militares prenderam em flagrante o lavrador Geraldo Sales de Moraes, de 49 anos, como suspeito de ser o autor das agressões. No decorrer das diligências os PMs apuraram que Geraldo e João trabalhavam juntos na zona rural quando teriam se desentendido por motivos fúteis.
Geraldo então teria se apoderado de um pedaço de madeira e agredido a vítima até ela desmaiar. O autor da lesão corporal seguida de morte encontra-se recolhido ao minipresídio de Apucarana.

Nenhum comentário: