quarta-feira, 19 de junho de 2013

Moradores de Arapongas agendam manifestação para quinta-feira

A inconformismo com a violência sensibilizou moradores de municípios de todo o Brasil. Um protesto de Arapongas, segundo a página do evento no Facebook, quer chamar a atenção para a necessidade de melhorias no transporte, saúde, educação e também criticar os impostos, corrupção, juros abusivos e impunidade dos criminosos. O ato está marcado para quinta-feira (20).
A concentração começará às 17h30, na Praça Mauá. Às 18h30, os participantes começam uma marcha pela Avenida Arapongas em direção à Câmara, passando pela nova sede da prefeitura. A mobilização será encerrada no ginásio de esportes.
A população ainda vai promover uma assembleia às 20h no Legislativo Municipal. A intenção é pedir melhorias no Brasil e mostrar aos políticos e poderes públicos que a população está atenta e cansada do descaso.
Também combinado através do Facebook, o movimento ganhou força e reuniu representantes de diversas frentes, pedindo especialmente melhorias na educação e saúde e criticando os gastos do poder público com a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: