quinta-feira, 13 de junho de 2013

PM detém cinco e apreende armas e maconha em Londrina e região

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes em Londrina e região nessa terça-feira (11). As ocorrências culminaram no achado de duas armas e porções de maconha. O primeiro caso foi registrado na área central de Londrina, durante a abordagem a dois homens em uma motocicleta.
O passageiro do veículo, de 22 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi encaminhado para a delegacia. A mesma coisa aconteceu no Jardim Bandeirantes, na vizinha cidade de Cambé (16 km de Londrina).
O homem de 33 anos estava com um revólver da marca Smith Wesson, calibre 32, cinco munições intactas e R$ 1.280 em dinheiro trocado, de acordo com dados do 5º Batalhão de Polícia Militar. Já as ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Londrina e Ibiporã.
Policiais de Ibiporã faziam um patrulhamento pela Rua Esmeralda e notaram uma rapaz de 23 anos em atitude suspeita. Com ele foram localizados R$ 53 em dinheiro trocado e duas porções de maconha. Próximo do local, em um terreno baldio, ainda foi encontrado um tablete de maconha com 623 gramas.
As buscas persistiram na casa do acusado e culminaram na apreensão de uma última porção da droga. Já na zona leste de Londrina, no Jardim Califórnia, um adolescente de 15 anos foi flagrado com 90 gramas de maconha. Na região central, um segundo garoto de 16 anos recebeu voz de apreensão, pois portava 17 papelotes da droga.

Nenhum comentário: