segunda-feira, 3 de junho de 2013

PM prende bando em casa abandonada usada para tráfico de drogas em Arapongas

Três homens e uma mulher foram presos por policiais militares, na noite de sábado (1º), sob suspeição de tráfico de drogas em Arapongas. Eles estavam em uma residência abandonada na Rua Taperaçu, no Jardim Araponguinha.

Conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia da PM,  a corporação recebeu denúncia dando conta que o imóvel era usado como ponto de venda de tóxicos. Uma equipe deslocou até o local e flagrou Paulo César Veloso dos Santos, 19 anos, saindo da moradia com duas pedras de crack.
Em seguida a casa foi vistoriada e a polícia aprendeu no local sete gramas de cocaína, 25 gramas de maconha e R$ 49 em dinheiro trocado. Além disso, foram encontrados sons automotivos, tênis, celulares e um botijão de gás, possivelmente objetos trocados com os traficantes pelos usuários por drogas.

No interior do casa foram presos Marcelo Gonçalves de Lima, 23, Tiago de Lima Barbosa, 27, e Rita de Cássia Moraes, 29. Uma motocicleta também foi apreendida e encaminhada à 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: