quinta-feira, 13 de junho de 2013

Policia Militar faz arrastão contra as drogas

Após denúncias de comércio ilícito de drogas, a equipe RPA da Policia Militar deslocou até a Rua Taperuçu, onde no dia anterior, já haviam sido presas duas pessoas por tráfico de drogas conforme, sendo que em data de ontem foi abordado duas pessoas, Viviane dos Santos de 18 anos e com a mesma foi encontrado em seu bolso um quantia de maconha pesando 5 gramas envolta em plástico e R$70,00 em dinheiro trocado e um menor de 17 anos com o qual não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo, porem ao ser feita revista nos cômodos da residência foi encontrado uma cama e dentro do colchão foi localizado 23 papelotes de Crak embalados e pronto para venda. Que nenhum das duas pessoas assumiu a propriedade do Crak.
Viviane dos Santos e o menor apreendidos na Rua Taperaçú.
Diante dos fatos a equipe encaminhou as pessoas e as drogas para a 30ª Delegacia para as devidas providências.   


Ainda na noite de ontem a equipe da Policia Militar em patrulhamento pela rua Lori  esquina com a rua Papagaio em uma quadra poli esportiva foi abordado cinco pessoas e nas buscas pessoais foi encontrado com Renato Basílio da Silva de 18 anos uma porção de maconha diante do fato o mesmo foi encaminhado juntamente com a droga para a 30ª Delegacia para as devidas providencias.

Nesta madrugada uma equipe da Policia Militar em patrulhamento pela Rua Marreca Caneleira no Conjunto Flamingos foi abordado 3 pessoas em frente a uma residência, onde no local é conhecido como ponto de usuário de drogas. Foi abordado Danilo Marcos Moreira de 22 anos no interior do quintal que estava com o portão aberto, na revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha, a qual o Danilo informou ser para consumo,  nas buscas no interior da residência foi encontrado Alex Sandro dos Santos também de 22 anos, com um papelote de cocaína na sua calça. Diante dos fatos foram encaminhados para a 30ª Delegacia para as devidas providências.



Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: